Publicidade

Estado de Minas

Secretaria de Obras de BH e Sudecap vão mudar de endereço

Unidades da Prefeitura de BH saem do Bairro Funcionários e passam a funcionar no Centro da capital. Atendimento ao público retorna em 29 de abril


postado em 25/04/2019 08:24

Sudecap sai do tobogã da Avenida do Contorno e vai para a Rua dos Guajajaras, junto com a secretaria a qual é vinculada(foto: Reprodução da Internet/Google Street View)
Sudecap sai do tobogã da Avenida do Contorno e vai para a Rua dos Guajajaras, junto com a secretaria a qual é vinculada (foto: Reprodução da Internet/Google Street View)
Quem precisa de solicitar serviços ou visitar por qualquer motivo as unidades da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Belo Horizonte e da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), deve ficar atento. As duas unidades vão mudar de endereço.

A primeira sai da Rua Pium-í, na esquina com a Avenida do Contorno, e a segunda sai da Avenida do Contorno 5.454, no Bairro Funcionários, Centro-Sul de BH. As duas passam a funcionar na Rua dos Guajajaras, 1.107, no Centro de BH. Os atendimentos ao público estão suspensos até o dia 29 de abril em razão da mudança.

A previsão da Prefeitura de BH é retomar esses atendimentos gradativamente a partir do dia 29, próxima segunda-feira. Os prazos que se encerrarem no período da mudança serão postergados para o primeiro dia útil subsequente à retomada do expediente normal.


Publicidade