Publicidade

Estado de Minas

PM apreende submetralhadora em telhado de casa no Morro do Papagaio

Arma é de fabricação artesanal e responsável pelo artefato conseguiu escapar da abordagem policial


postado em 25/04/2019 08:09 / atualizado em 25/04/2019 08:13

Material apreendido foi encaminhado para a delegacia(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Material apreendido foi encaminhado para a delegacia (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Militares do 22º Batalhão apreenderam, nesta quarta-feira, uma submetralhadora de fabricação artesanal no Aglomerado Santa Lúcia, conhecido popularmente como Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam incursionados no morro quando observaram um homem colocando um objeto no telhado de uma casa no Beco Santa Marta.

Eles tentaram uma aproximação de forma a não serem percebidos, mas o suspeito acabou percebendo e conseguiu escapar. Na volta ao lugar onde os policiais viram o objeto sendo colocado no telhado, foi encontrada a submetralhadora.

Também foram apreendidas duas munições calibre 380, nove porções de maconha e uma balança de precisão. A apreensão foi feita dentro da Operação Tiradentes Adsumus III, trabalho desencadeado pelas diversas unidades da PM em todo o estado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade