Publicidade

Estado de Minas

Imagens mostram mulher agredida em assalto no Bairro Betânia

Câmera de segurança flagrou vítima sendo abordada por dois homens em motocicleta e jogada no chão. Ela teve o celular roubado


postado em 24/04/2019 08:32



Uma mulher foi vítima de um roubo praticado com bastante violência na manhã de terça-feira no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. Uma câmera de segurança flagrou a ação de dois bandidos que chegam em uma motocicleta para roubá-la.

Ela está com o celular em uma das mãos no passeio da Rua Pamir, em frente ao número 46, quando a dupla se aproxima. Percebendo algo estranho, ela tenta se afastar, mas o garupa coloca a perna na frente e ela cai no chão quando começava a tentar correr.

O ladrão puxa o celular da vítima com violência enquanto ela está caída no asfalto e sobe na moto, que deixa o local com os dois criminosos. Segundo a PM, a vítima teve escoriações no braço esquerdo e tornozelo e foi atendida em um centro de saúde da região.

Mulher é atacada quando está no chão e tem o celular roubado(foto: Reprodução da Internet/YouTube)
Mulher é atacada quando está no chão e tem o celular roubado (foto: Reprodução da Internet/YouTube)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade