(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão bate em muro de casa e espalha carga de banana em Ribeirão das Neves

Veículo pesado tombou com a batida. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente


postado em 23/04/2019 08:46 / atualizado em 23/04/2019 10:13

Caminhão tombou e carga ficou espalhada após acidente(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Caminhão tombou e carga ficou espalhada após acidente (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um caminhão bateu em um muro de uma casa na manhã desta terça-feira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Rua Henrique Sapori, no Bairro Florença.

Quando os bombeiros chegaram ao local, nenhuma vítima foi encontrada ferida. O caminhão estava carregado com bananas e as caixas do produto ficaram espalhadas, já que o baú do veículo pesado se abriu. O caminhão também acabou tombando com o impacto da batida.

A cabine do caminhão também ficou bastante danificada. Segundo os bombeiros, o caminhão ficou estabilizado, a área está segura e não gera riscos para pessoas que passam pelo local.

Os militares informaram ainda que o dono do caminhão mora na rua onde aconteceu o acidente. Ele iria, aparentemente, iniciar o dia de trabalho, quando ligou o caminhão e saiu do veículo para buscar alguma coisa dentro de casa.

Nesse momento, o caminhão desceu o morro e se chocou com o muro. Por fim, os bombeiros disseram que não têm condições de informar se houve uma falha mecânica do veículo ou falta de atenção do motorista de não acionar corretamente os freios.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)