Publicidade

Estado de Minas

Capotamento deixa mulher morta em rodovia do Norte de Minas

Josélia Nogueira Pereira, de 45 anos, conduzia um Celta pela MGT-122 entre Janaúba e Montes Claros quando perdeu o controle do veículo. A mãe dela, que era passageira no carro, ficou em estado de choque


postado em 22/04/2019 10:11 / atualizado em 22/04/2019 12:57

Josélia estava dirigindo o veículo no momento do acidente(foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Josélia estava dirigindo o veículo no momento do acidente (foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Um acidente ocorrido no final da tarde domingo, na MGT-122, no município de Capitão Enéas, no Norte de Minas, resultou em mais uma vítima das estradas durante o feriado da semana santa. Um Celta, que seguia no sentido Janaúba/Montes Claros, capotou no Km 230 da rodovia, provocando a morte instantânea da condutora do veículo, Josélia Pereira Nogueira, de 45 anos. 

A mãe da motorista, Maria Nazaré de Jesus Nogueira, de 75 anos, passageira do carro, teve ferimentos leves e ficou em estado de choque. Ela foi socorrida e levada em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Montes Claros. De acordo com testemunhas, a condutora perdeu o controle da direção, o veículo saiu desgovernado e capotou várias vezes. 
 
  Josélia Nogueira pertencia a família conhecida em Janaúba, onde o corpo dela é velado na  tarde desta segunda-feira, após a liberação pelo Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.  O sepultamento está previsto para às 18h, no Cemitério da Saudade, em Janaúba.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade