(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vazamento de combustível faz carreta pegar fogo em rodovia mineira

Corpo de Bombeiros se deslocou até o Km 468 da BR-251 e gastou cerca de 9 mil litros de água para apagar as chamas


postado em 14/04/2019 16:08

Ver galeria . 3 Fotos Corpo de Bombeiros se deslocou até o Km 468 da BR-251 e gastou cerca de 9 mil litros de água para apagar as chamasDivulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
Corpo de Bombeiros se deslocou até o Km 468 da BR-251 e gastou cerca de 9 mil litros de água para apagar as chamas (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais )

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atendeu a uma ocorrência de incêndio no início da manhã deste domingo (14). Por volta das 5h30, os militares se deslocaram ao Km 468 da BR-251, na Região Norte do estado, onde uma carreta pegava fogo. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido.


Os bombeiros utilizaram cerca de 9 mil litros de água para apagar as chamas. O veículo seguia no sentido Salinas, também no Norte de Minas e, de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, pegou fogo por um vazamento de combustível.


As chamas consumiram toda a carga da carreta, que levava diversos materiais, entre latas de tintas, colchões e ferragens. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência para controlar o trânsito.


A pista ficou interditada nos dois sentidos, mas já foi liberada pela PRF. A carreta tem placa de Aracaju (SE).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)