(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia recupera carro roubado e prende dois homens em Venda Nova

Caminhonete foi levada do Bairro Santa Mônica e foi recuperada em Vespasiano depois que um suspeito bateu o carro durante a perseguição policial


postado em 12/04/2019 10:55 / atualizado em 12/04/2019 11:02

Suspeito bateu o carro em Vespasiano enquanto fugia da polícia(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Suspeito bateu o carro em Vespasiano enquanto fugia da polícia (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Dois homens de 23 e 26 anos foram presos em um carro roubado na noite dessa quinta-feira no Bairro Santa Mônica, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A polícia apreendeu com eles uma arma, dinheiro, munição e outros materiais. 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia via 190 informou que uma caminhonete Strada vermelha havia sido roubada na Rua dos Astecas. De posse das informações, militares do 49º Batalhão foram até a Avenida Doutor Álvaro Camargos por suspeitarem que o veículo poderia passar pelo endereço como rota de fuga. 

Ao se aproximar da loja de uma rede de fast food no endereço, eles viram uma caminhonete com as mesmas características e decidiram abordá-lo, mas o motorista acelerou e fugir. Houve perseguição e os veículos entraram na MG-010. 

Já em Vespasiano, na Grande BH, o motorista perdeu o controle da direção em uma rua para acessar o Bairro Gávea e bateu em uma parede. Nesse momento, o motorista e um passageiro foram presos. 

Dentro do carro foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições, R$ 68 em dinheiro e um celular. Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Vespasiano. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)