(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem banco e causam danos em sede da prefeitura de Turvolândia

Segundo a Polícia Militar (PM), quadrilha tentou roubar duas agências, mas só obteve sucesso em uma delas. Suspeitos ainda são procurados pela corporação


postado em 09/04/2019 20:06

 

A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de explosão de banco em Minas Gerais. Desta vez, a cidade de Turvolândia, na Região Sul do estado, foi alvo dos criminosos. Segundo a corporação, uma quadrilha explodiu uma agência do banco Bradesco, situada logo abaixo da sede da prefeitura local.

 

De acordo com a polícia, a ação aconteceu por volta das 3h40 da madrugada desta terça-feira (9). Eles tentaram, inicialmente, danificar uma agência do banco Itaú. Contudo, o sistema de segurança do estabelecimento impediu a ação da quadrilha.


Momentos depois, eles obtiveram sucesso na agência do Bradesco. Contudo, a polícia não soube informar quanto de dinheiro foi levado. Até o início da tarde desta terça-feira, a corporação ainda procurava pelos suspeitos.


A explosão causou danos também na prefeitura de Turvolândia. “Eu estava em casa e, na verdade, fui alertado antes da explosão. Um vizinho me ligou e disse: 'olha, eles vão explodir os bancos aqui'. Daí, nós já entramos em contato com a polícia. Foram três explosões muito fortes. Inclusive, a estrutura da prefeitura foi abalada desta vez”, contou o prefeito da cidade, Elivelto Carvalho (PDT).


Ainda conforme a PM, os bandidos estavam armados com pistolas e espingardas calibre .12.Uma peça do caixa eletrônico chegou a ser arremessada por cerca de 50 metros no momento do impacto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)