(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Segurança agride mulher em casa noturna no Sul de Minas; veja vídeo

Caso aconteceu no último domingo em Três Pontas. Agressor foi detido pela Polícia Militar e liberado após prestar depoimento na delegacia


postado em 09/04/2019 17:33 / atualizado em 09/04/2019 18:48


Uma mulher de 21 anos foi agredida pelo segurança de uma casa noturna em Três Pontas, no Sul de Minas. Imagens das câmeras de segurança gravaram a cena, que ocorreu no último domingo. Segundo a Polícia Militar, a jovem estaria na fila para pagar a comanda quando começou a confusão.

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima discute com o segurança. Ela aponta o dedo para um homem e em seguida é empurrada pelo funcionário do Bar. Na sequência, a mulher dá um tapa no segurança que reage com um tapa mais forte. Ela é agarrada pelo homem e depois é agredida com socos na cabeça. Ainda ferida e abalada com as agressões, a jovem conta que chegou a perder a consciência por alguns segundos.

As pessoas que estão em volta tentam separar os dois, mas, o funcionário continua segurando a vítima pelos cabelos. De acordo com a vítima, o funcionário sempre foi mal educado, mas ela nunca imaginou que seria agredida dessa forma.

A Polícia Militar foi ao local e prendeu o funcionário, de 27 anos, que possui passagens por tráfico de drogas. Após prestar depoimento na delegacia, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

O dono do bar disse à TV Alterosa que o estabelecimento está em funcionamento há 16 anos e que nunca aconteceu fato parecido. Ele afirmou que o funcionário foi demitido e que a empresa se dispôs a dar toda a assistência necessária a vítima. 

A família pretende entrar com uma ação contra o segurança. A vítima disse que espera que outras mulheres tenham a mesma atitude que ela e denunciem os agressores.
 
Para denunciar violência contra a mulher, ligue 180.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)