Publicidade

Estado de Minas

Caminhão desgovernado sai da pista, atinge árvores e três ficam feridos em Casa Branca

Testemunhas contaram que o veículo perdeu os freios e saiu da pista. Um dos ocupantes ficou preso às ferragens. As causas ainda estão sendo apuradas


postado em 29/03/2019 14:04 / atualizado em 29/03/2019 15:34

Caminhão tombou fora da pista depois da batida(foto: Reprodução/WhastApp)
Caminhão tombou fora da pista depois da batida (foto: Reprodução/WhastApp)

O acidente com um caminhão deixou ao menos três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira na entrada de Casa Branca, distrito de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas contaram que o veículo perdeu os freios e saiu da pista. Um dos ocupantes ficou preso às ferragens. As causas ainda estão sendo apuradas.

A ocorrência aconteceu por volta das 13h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo seguia pela Rua Casa Branca, quando teria perdido os freios. Desgovernado, o caminhão seguiu por alguns metros até atingir árvores às margens da via. Depois, tombou. Com o impacto, galhos fecharam totalmente a rua.

Via onde aconteceu o acidente foi fechada com árvores que caíram(foto: Reprodução/WhastApp)
Via onde aconteceu o acidente foi fechada com árvores que caíram (foto: Reprodução/WhastApp)


Militares do Corpo de Bombeiros foram até o local e socorram as vítimas. Segundo a PM, uma pessoa ficou presa às ferragens e foi desencarcerada. Outras duas vítimas tamém se feriram. Uma delas sofreu fratura de membro superior. Ela será encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Brumadinho. Outro ocupante segue preso aguardando o içamento do veículo.

Devido ao acidente, a pista ficou fechada.


Publicidade