(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso do semiaberto é detido após roubar celular de mulher no Sion

Pedestre foi abordada na Avenida Nossa Senhora do Carmo e testemunha acionou a polícia. O homem cumpre pena por tráfico, segundo a PM


postado em 27/03/2019 11:54 / atualizado em 27/03/2019 13:21

Homem foi detido com o celular da vítima na Avenida do Contorno(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Homem foi detido com o celular da vítima na Avenida do Contorno (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Um homem de 36 anos foi detido depois de um roubo de celular na manhã desta quarta-feira no Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele cumpre pena no regime semiaberto por tráfico de drogas. 

Segundo o soldado Jaime Pereira, do 22º Batalhão, uma viatura patrulhava o cruzamento da Avenida Nossa Senhora do Carmo com a Rua Colômbia quando uma pessoa denunciou ter visto um motociclista roubar o celular de uma mulher. 

De posse das características do autor, os militares começaram um patrulhamento e avistaram a moto na Nossa Senhora do Carmo. Eles seguiram o veículo e conseguiram deter o homem na altura do Hospital Life Center, na Avenida do Contorno, com o celular da vítima. 

Ainda segundo os policiais, ele já é conhecido por envolvimento com o crime. A princípio, ele não estava armado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. 



Um vídeo que circula pelas redes sociais atribuído a esta ocorrência na verdade é de outro caso envolvendo o mesmo suspeito, segundo a Polícia Militar. “Esse vídeo é do dia 25 de fevereiro na Rua Contria, no Alto Barroca. É o mesmo autor. Essa ocorrência inclusive está sendo encaminhada com a nossa de hoje para que seja incluída no inquérito ou que seja aberto outro inquérito para o mesmo autor”, informou o tenente Jeferson Costa, do 22º Batalhão. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)