(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carros que transportavam crianças se envolvem em batida no Caiçara

Ao atravessar cruzamento, Celta atingiu Sandero, que tombou na calçada. Passageiros dos veículos tinham entre 3 e 11 anos


postado em 26/03/2019 11:43 / atualizado em 26/03/2019 15:56



Um acidente envolvendo dois carros assustou moradores no cruzamento das ruas Capitão Gustavo Murgel com Marcondes no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte, no início da manhã desta terça-feira. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 7h20 no cruzamento com  a Rua Marcondes. Imagens de uma câmera de segurança da região mostram o momento em que a motorista do Celta, de 52 anos, avança pelo cruzamento e atinge um Sandero, dirigido por um motorista, de 43, que tomba na calçada. 

Cinco crianças com idades entre 3 e 11 anos estavam nos veículos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam as vítimas no local e elas estavam sem lesões. Uma outra ocupante dos veículos, de 60 anos, dispensou atendimento.
Câmera de segurança da região flagrou o momento da batida(foto: Reprodução da internet/Youtube)
Câmera de segurança da região flagrou o momento da batida (foto: Reprodução da internet/Youtube)

O motorista do Sandero, que transportava uma criança, relatou aos policiais que o Celta não reduziu a velocidade e avançou a parada obrigatória. A motorista do Celta, que transportava quatro crianças, relatou aos militares que reduziu velocidade no cruzamento, e quando iniciou a travessia, o Sandero passou em alta velocidade e colidiu. Ela ainda afirmou que teve a visibilidade reduzida por causa de um carro estacionado na rua.

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais. (Colaborou TV Alterosa)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)