(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre em confronto com PM em Venda Nova

Policiais foram até uma casa após denúncia de comércio ilegal de armas, sendo recebidos a tiros


postado em 20/03/2019 14:55 / atualizado em 20/03/2019 15:58

Boletim de ocorrência foi registrado na Rua Narcísio Teixeira de Abreu, Bairro Céu Azul, em Venda Nova(foto: Google Street View/Reprodução)
Boletim de ocorrência foi registrado na Rua Narcísio Teixeira de Abreu, Bairro Céu Azul, em Venda Nova (foto: Google Street View/Reprodução)

Um homem não identificado, de aproximadamente 25 anos, morreu ao trocar tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira. O confronto ocorreu no Bairro Céu Azul, em Venda Nova. 

Após receber denúncias de que haveria uma casa realizando o comércio ilegal de armas, militares foram até o local e identificaram um veículo conforme descrito na denúncia. De acordo com a PM, com a chegada dos militares, alguns indivíduos fugiram do local. Os militares relataram que os criminosos estavam armados, um deles inclusive com uma pistola semiautomática.

De acordo com o boletim de ocorrência, diante da ordem de parada dada pelos militares, um dos indivíduos apontou a arma em direção aos policiais. Nesse momento, militares afirmaram que atiraram para resguardar a própria integridade física. Um homem foi atingido, chegou a ser atendido no Hospital Risoleta Neves, mas morreu. Ao seu lado, foi encontrada uma pistola com carregador e 13 cartuchos. Os outros criminosos fugiram.

Os quatro policiais envolvidos não se feriram. A arma dos militares foi apreendida. A Corregedoria vai abrir um procedimento interno para apurar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)