Publicidade

Estado de Minas

Trio é preso após roubar eletrônicos de loja no Barreiro

Dois irmãos e um rapaz foram localizados pela polícia logo após o assalto


postado em 19/03/2019 15:43 / atualizado em 19/03/2019 21:33

A réplica de arma de fogo foi apreendida. Os produtos roubados foram recuperados.(foto: Polícia Militar/Divulgação)
A réplica de arma de fogo foi apreendida. Os produtos roubados foram recuperados. (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três homens foram presos na tarde desta terça-feira, suspeitos de assaltar uma tradicional loja do varejo no país. O assalto ocorreu em uma das filiais da Lojas Americanas, na Via do Minério, no Bairro Santa Helena, Barreiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio foi até a loja e rendeu os funcionários com uma réplica de arma de fogo e roubou produtos eletrônicos, dentre eles tablets e celulares com carregadores e fones de ouvido.

Os militares do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM), fizeram rastreamento pela região e conseguiram localizar os suspeitos, Sidney Cândido Costa Amido, de 29 anos, e os irmãos Pedro Gabriel de Menezes Boy, de 26 e Jayme Menezes Boy, de 24.

Os suspeitos foram presos. A réplica de arma de fogo e o carro usado no assalto foram apreendidos. Os produtos roubados foram recuperados. 
 
O assalto ocorreu em uma das filiais da Lojas Americanas, na Via do Minério, no Bairro Santa Helena, Barreiro(foto: Reprodução/Segurança Interna)
O assalto ocorreu em uma das filiais da Lojas Americanas, na Via do Minério, no Bairro Santa Helena, Barreiro (foto: Reprodução/Segurança Interna)
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


Publicidade