Publicidade

Estado de Minas

Chuva forte causa estragos em Montes Claros

Bairros da cidade ficaram alagados, enquanto boa parte da cidade está sem energia elétrica; árvores também caíram, o que mobiliza militares do Corpo de Bombeiros


postado em 15/03/2019 19:12

(foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A Press)
(foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A Press)

 

Uma chuva de alta intensidade causou transtornos na cidade de Montes Claros, na Região Norte do estado, nesta sexta-feira (15). Vários pontos do município estão sem luz, com registro de inundações e quedas de árvores.


Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos cinco ocorrências foram registradas nesta sexta. Um eucalipto de aproximadamente 40 metros de altura caiu sobre uma linha férrea da cidade. A corporação está no local e tenta retirar a árvore dos trilhos o mais rápido possível, já que há previsão de chegada de um trem da VLI nesta noite. Os militares temem por um acidente.


No Bairro Distrito Industrial, próximo a uma fábrica da Nestlé, um poste de energia caiu. No Bairro Todos os Santos, houve registro de vários alagamentos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade