Publicidade

Estado de Minas

Após perseguição, homem é preso com carro clonado em Betim

Veículo em alta velocidade chamou atenção de policiais no Bairro Jardim das Alterosas. Ele chegou a jogar o carro contra os militares, que revidaram com tiros


postado em 11/03/2019 10:28

Um homem de 24 anos foi detido após ser flagrado em um carro clonado em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele se envolveu em uma perseguição policial e se rendeu após bater o veículo. O motorista também estava com uma réplica de arma de fogo. 

O caso ocorreu por volta da 1h30. Policiais militares que patrulhavam o Bairro Jardim das Alterosas foram surpreendidos por um Celta em alta velocidade na Rua Campos do Ourique. Diante da suspeita, eles foram atrás do veículo e mandaram o motorista parar, mas ele não obedeceu a ordem. 

A perseguição continuou por diferentes bairros de Betim e o motorista chegou a acessar a BR-381 para tentar escapar. O motorista entrou no PTB, mas os policiais já haviam montado uma operação de cerco e bloqueio na Rua Santa Helena. 

No entanto, ao passar pelo local, ele jogou o carro contra uma das viaturas. Um dos policiais tentou escapar da colisão se jogando para fora do veículo e sofreu escoriações no rosto. Os militares revidaram com disparos. O motorista tentou sair novamente, mas acabou batendo o Celta contra uma placa. Ele saiu do carro segurando a arma falsa e só se rendeu quando os policiais atiraram novamente. O suspeito não foi atingido. 

Ainda de acordo com a PM, ao verificar a situação do Celta eles confirmaram tratar-se de um carro clonado, levado em um assalto em 23 de fevereiro. O motorista foi detido por receptação e levado para a delegacia de Polícia Civil de plantão em Betim. 


Publicidade