(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presos suspeitos de arrombamento a caixas eletrônicos no Norte de Minas

Com o grupo não foi encontrado um armamento sequer


postado em 08/03/2019 20:48 / atualizado em 08/03/2019 22:55

Quatro pessoas foram presas, nesta sexta- feira, em Japonvar  (Norte de Minas)  suspeitas de integrarem uma quadrilha, procedente de São Paulo, especializada no arrombamento a caixas eletrônicos e cofres de agências dos Correio.Mas, acabaram sendo liberadas por falta de provas. A Polícia Militar chegou a montar uma operacao para prender o grupo, com o qual não foi encontrado nenhum armamento sequer. Os quatro suspeitos negaram a intenção de cometer crimes e disseram que viajaram para  o Norte de Minas para curtir o carnaval.

Segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidos materiais que normalmente sao usados  para arrombar cofres, tais como furadeira makita (perfura materiais mais duros como ferro e concreto), serra elétrica, martelos e chaves de fenda, entre outros.

O quarteto foi detido em um pequeno hotel em Japonvar na madrugada desta sexta-feira. No mesmo estabelecimento foi apreendido o carro usado pelo grupo.  A operação envolveu  policiais militares de quatro cidades da região (Japonvar, Brasilia de Minas, São Francisco e Lontra). PMS que estavam de folga também foram convocados para a ação. 

As quatro pessoas, após serem detidas em Japonvar, foram levadas para a delegacia da Polícia Federal em Montes Claros. Depois, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Januária. Lá foram liberadas  por falta de provas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)