Publicidade

Estado de Minas

Aposentado morre baleado durante assalto em posto de combustíveis no Sul de Minas

Crime contra idoso de 76 anos ocorreu em Lambari. A polícia está à procura de dois suspeitos que foram identificados


postado em 01/03/2019 15:08 / atualizado em 01/03/2019 15:24


Um aposentado de 76 anos morreu baleado ao reagir a um assalto em um posto de combustíveis em Lambari, no Sul de Minas. As imagens mostram que a vítima estava no local, abastecendo uma bicicleta motorizada, quando os criminosos anunciaram o assalto. 

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Antônio Rodrigues do Espírito Santo. Durante o assalto, Antônio entrou em luta corporal com um dos assaltantes, caiu, depois se levantou e foi em direção a outro assaltante. Ao ficar de costas, um dos criminosos atirou contra a vítima.

Antônio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas morreu antes de chegar ao hospital. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações, também no Sul de Minas. Os bandidos ainda conseguiram levar cerca de R$ 1,2 mil do posto de combustíveis. Os policiais estão a procura de dois suspeitos identificados. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade