Publicidade

Estado de Minas

Batida de frente entre moto e carro mata três na BR-367, em Itaobim

Colisão violenta projetou piloto para fora da motocicleta e deixou outros dois mortos no carro de passeio


postado em 01/03/2019 13:10 / atualizado em 18/03/2019 10:47

Veículos envolvidos ficaram destruídos com impacto da colisão(foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Veículos envolvidos ficaram destruídos com impacto da colisão (foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)

Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto, ocorrido nesta sexta-feira, na BR 367, no Vale do Jequitinhonha. A batida foi na altura do Km 190, a cerca de 10 quilômetros da sede do município de Itaobim.

Segundo a PM, a moto e o Fiat Uno bateram de frente, de forma violenta. O motociclista foi decapitado. Os dois ocupantes do carro tiveram mortes instantâneas. Um deles era um policial militar de Itaobim que também foi locutor de rádio na cidade.

Na véspera de carnaval, o trecho da BR-367 entre Araçauí, Itinga e Itaobim, é muito movimentado, sendo usado por pessoas do Norte de Minas que viajam para curtir a festa de momo em Porto Seguro, no litoral baiano.

 

Dos três mortos no acidente, dois eram moradores de Itaobim. Morreu no acidente o cabo da Polícia Militar Geandro Carmona, também ex-locutor de uma Rádio FM da cidade. Ele dirigia o veículo. O passageiro, que viajava no banco do carona, ao lado do policial militar, foi identificado como Ricardo Murta. A moto envolvida no acidente tinha placa de Sorocaba (SP).  Ainda não há informações sobre a identificação do motociclista e a origem dele.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaobim.


Publicidade