(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeito de estuprar criança de 6 anos em BH

Moradores lincharam o homem ao saber da ocorrência; criança reclamou de dores nas partes íntimas com a mãe


postado em 24/02/2019 18:55 / atualizado em 24/02/2019 20:07

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 43 anos, suspeito de estuprar uma criança de 6, na manhã deste domingo. O caso aconteceu na Rua Primeiro de Maio, no Conjunto Taquaril, Região Leste da cidade.


De acordo com relatos de parentes da vítima à polícia, os pais da criança deixaram ela e mais um filho na casa de uma senhora amiga da família, já que eles precisam trabalhar à noite. No entanto, na manhã deste domingo, a criança retornou a sua casa antes dos pais a buscarem.


De início, os pais não suspeitaram dos atos. Então, a mãe decidiu dar banho na vítima, que reclamou de dores nas partes íntimas, conforme o Boletim de Ocorrência. Logo depois, ela disse quem era o suspeito do estupro. A criança disse que o homem fingia dormir durante os atos e pedia para que ela não contasse nada aos responsáveis.


Segundo a polícia, o pai procurou pelo suspeito logo depois. Ao saber dos fatos, moradores próximos deram vários socos e chutes no acusado. Quando a polícia chegou à Rua Primeiro de Maio, o homem estava com várias escoriações, principalmente na cabeça. O pai da criança estava ao lado dele, para garantir a detenção.


A PM encaminhou o suspeito a uma Unidade de Pronto-Atendimento próxima, em razão dos ferimentos. Já a criança foi levada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde recebeu atendimento médico.


A família do suspeito não quis se identificar, mas, de acordo com a polícia, disse que o homem já teve o mesmo comportamento com familiares do Alto Vera Cruz. Ele foi levado à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, situada na Avenida Barbacena, no Bairro Barro Preto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)