Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil instaura inquérito para apurar caso do 'ladrão de calcinhas'

Homem praticou violação de domicílio e furto de peças íntimas durante a noite. Câmeras de segurança registraram a ação


postado em 22/02/2019 14:40 / atualizado em 22/02/2019 15:23

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso em que um homem entrou em uma casa e pegou peças íntimas sem que os donos vissem. Segundo a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 23h30 dessa segunda-feira, em Barão de Cocais, na Região Central do estado. 

O dono da residência relatou aos militares que havia escutado um barulho na área externa da casa, mas não havia percebido que havia uma pessoa lá dentro, nem havia sentido falta de nenhum bem.

No dia seguinte, ao acessar as imagens de segurança, o dono do imóvel viu um homem andando no quintal da residência. Ele relatou que as imagens mostraram o homem parado olhando pela janela do quarto que a filha dorme, usando roupa íntima feminina. Minutos depois ele saiu segurando calcinhas na mão.

O morador ressaltou no boletim de ocorrência que suspeita que um vizinho tenha acessado a casa por um espaço aberto que tem entre um lote vazio. A Polícia Militar informou que fez contato com um suspeito indicado pelo morador, mas ele negou veementemente a autoria dos fatos.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


Publicidade