(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em dois dias, PM apreende quase 700 tabletes de maconha em Curvelo

Segundo a corporação, carregamento abasteceria tráfico de drogas comandado de dentro do presídio de Curvelo, na Região Central do estado


postado em 14/02/2019 21:20 / atualizado em 14/02/2019 22:17

(foto: Divulgação/PMMG)
(foto: Divulgação/PMMG)

 

A Polícia Militar, por meio do 42º Batalhão, apreendeu 692 tabletes de maconha entre a madrugada dessa quarta e a tarde desta quinta-feira, em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a corporação, duas ocorrências foram desencadeadas para coibir o tráfico de drogas na cidade. No total, foram encontrados 380 quilos de drogas.


No primeiro deslocamento, ocorrido por volta das 1h de quarta, a guarnição encontrou um tablete de maconha, R$ 2.052 em dinheiro vivo e uma pistola calibre .9mm em uma caminhonete Fiat Strada. A motorista do veículo reagiu à abordagem dos militares e os agrediu. No entanto, ela foi detida.


Ainda naquela madrugada, a polícia se moveu até uma casa de Curvelo. Lá, encontrou outros 116 tabletes, pesando cerca de 67 quilos. Um homem foi preso no local. Os entorpecentes pertencem, segundo investigações da polícia, a um traficante detido no presídio de Curvelo.


Nesta quinta-feira, a PM descobriu que haveria um novo carregamento do mesmo traficante. A corporação se deslocou até uma casa do município e encontrou outros 575 tabletes, cerca de 313 quilos de maconha. A droga e a mulher detida na Fiat Strada foram levados à Delegacia de Curvelo.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)