(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de tentativa de furto é agredido por populares em Montes Claros

Rapaz de 19 anos teria tentado roubar uma moto estacionada e ao fugir, foi contido por populares


postado em 11/02/2019 15:37 / atualizado em 11/02/2019 19:40

(foto: Reprodução/Redes Sociais)
(foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem tentou roubar uma moto que estava estacionada na rua, mas foi descoberto e agredido por populares, no início da tarde desta segunda-feira, em Montes Claros, no Norte de Minas. A reação da população contra o gatuno foi registrada em um vídeo. O rapaz, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), sendo levado para o Pronto-Socorro de um hospital da cidade, devido aos ferimentos que sofreu.

O fato aconteceu na Avenida Coronel Luiz Maia, no Bairro Delfino Magalhães. De acordo com testemunhas, o homem tentou furtar uma foto que estava estava estacionada na avenida. Ao ser descoberto, ele tentou fugir. Mas, foi dominado e agredido pelos populares.

O vídeo mostra a sequência de agressões sofrida pelo suspeito, que foi derrubado na calçada. Ainda pela filmagem, percebe-se que ele não apanhou devido à intervenção de uma mulher, que pediu calma e pede aos populares para interromperem os pontapés. Ao mesmo tempo, a mulher tentando fazer uma ligação de um telefone celular. Ela estaria tentando acionar a Polícia Militar. 

Na gravação ainda aparece o rapaz deitado no chão, antes da chegada dos policiais militares. De acordo com a PM, o autor da tentativa de roubo da moto já tinha outras passagens nos meios policiais por envolvimento em crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) quando era menor de idade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)