(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionário da Vale havia pedido amiga em namoro no dia anterior à tragédia

Jovem continua desaparecido. "Temos a certeza que em Cristo, um dia, reencontraremos", diz cartaz em homenagem ao rapaz


postado em 02/02/2019 10:23 / atualizado em 02/02/2019 10:42

Erlaine foi pedida em namoro por Rangel no dia anterior ao rompimento da barragem. Namorado está desaparecido(foto: Renan Damasceno/EM/D.A Press)
Erlaine foi pedida em namoro por Rangel no dia anterior ao rompimento da barragem. Namorado está desaparecido (foto: Renan Damasceno/EM/D.A Press)

Brumadinho – O auxiliar de almoxarifado Rangel do Carmo Januário, de 23 anos, e Erlaine Diniz Bueno, de 23, já se conheciam de vista desde os tempos de escola. Há alguns meses, foram apresentados por amigos, trocaram o número de celular e começaram a se conhecer melhor. Na quinta-feira (24) foram a um restaurante da cidade e Rangel pediu Erlaine em namoro.

No dia seguinte, a barragem do Córrego do Feijão se rompeu e, desde então, Erlaine e a família de Rangel não têm mais notícias dele. “Ele me ligou na quinta e falou que precisava falar comigo. Fomos à Fazendinha, um restaurante da cidade, e ele me pediu em namoro”, conta Erlaine, com um cartaz com a foto do namorado.
Cartaz em homenagem a Rangel fala da certeza de um reencontro(foto: Renan Damasceno/EM/D.A Press)
Cartaz em homenagem a Rangel fala da certeza de um reencontro (foto: Renan Damasceno/EM/D.A Press)

Na cartolina branca, uma mensagem a Rangel: “Na lembrança do seu sorriso é que encontramos forças para estar seguindo com fé. Sua alegria de viver é hoje nosso maior legado. A dor, o sofrimento e a angústia hoje toma o coração de toda a família e amigos. Mas temos a certeza que em Cristo, um dia, reecontraremos.”


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)