Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende 114 quilos de fios de cobre furtados de operadora de telefonia

PM localizou o material após denúncia de que o crime ocorria em Dores do Indaiá e Abaeté. Um homem de 63 anos foi detido


postado em 25/01/2019 09:36 / atualizado em 25/01/2019 11:48

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)


Um homem de 63 anos foi detido nessa quinta-feira ao ser flagrado com 114 quilos de fios de cobre usados por uma empresa de telefonia em Dores do Indaiá, na Região Central de Minas Gerais. 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia dava conta que a fiação de cobre usada em Dores do Indaiá e também em Abaeté, cidade próxima, vinha sendo furtada e que, nessa quinta, um homem em um veículo havia sido visto retirando os materiais na Rua Aníbal Pires, em Abaeté. 

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)


O responsável pela denúncia foi ao local citado e avistou o homem cometendo o delito, mas depois o perdeu de vista. A Polícia Militar de Dores do Indaiá foi chamada e os policiais seguiram até a entrada da cidade para tentar interceptar o suspeito, que foi abordado. Os sacos com fios de cobre estavam dentro do veículo. O homem foi levado à delegacia da cidade e o carro foi apreendido. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade