(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta impedir que bombeiros apaguem incêndio em sua própria casa

Envolvido ameaçou militares com uma arma de fogo, mas foi contido pela corporação; fogo atingiu colchão que estava dentro do imóvel


postado em 13/01/2019 14:09 / atualizado em 13/01/2019 14:43

Avenida Country Clube de Belo Horizonte: o local do fato(foto: Reprodução/Google Street View)
Avenida Country Clube de Belo Horizonte: o local do fato (foto: Reprodução/Google Street View)

 

O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para debelar um incêndio no Bairro Cidade Jardim Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (13). Um homem armado tentou impedir o trabalho dos militares no local, mas foi contido pela corporação. A ocorrência durou cerca de duas horas e aconteceu na Avenida Country Club de Belo Horizonte.


Os militares se deslocaram ao local depois que receberam um chamado de uma vizinha. A solicitante informou que duas pessoas estavam no imóvel. Contudo, apenas o homem armado estava na residência, segundo o Corpo de Bombeiros.


Ameaçada, a equipe chegou a pedir apoio da Polícia Militar (PM). Porém, antes da chegada das viaturas, os bombeiros dominaram a situação e entraram na casa sem resistência do homem.


Dentro da casa, um colchão estava em chamas em uma sala. O incêndio foi apagado por volta das 12h. A PM encerrou a ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)