(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Agentes penitenciários trocam tiros com criminosos em Betim

Fato aconteceu na madrugada deste sábado, quando ocupantes de um Fiat Palio atiraram contra o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp)


postado em 12/01/2019 14:16 / atualizado em 12/01/2019 20:28

Ver galeria . 4 Fotos Fato aconteceu na madrugada deste sábado, quando ocupantes de um Fiat Palio atiraram contra o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp)Reprodução/WhatsApp
Fato aconteceu na madrugada deste sábado, quando ocupantes de um Fiat Palio atiraram contra o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) (foto: Reprodução/WhatsApp )

 

O Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Betim, na Grande BH, foi alvo de tiros de criminosos na madrugada deste sábado (12). Segundo fontes ligadas ao Ceresp, os disparos vieram de um Fiat Pálio preto e atingiram portas e paredes da unidade. Agentes penitenciários, que estavam na muralha, revidaram a agressão dos criminosos, o que resultou em um tiroteio na região. 


Os agentes recolheram munições calibres 380, .40 e 9 milímetros. Oficiais da 174ª Companhia da Polícia Militar compareceram ao local e lavraram um boletim de ocorrência. O Ceresp Betim está situado no Km 360 da BR-262. Ninguém foi preso nem ferido.


O em.com.br entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), responsável pela unidade. A pasta confirmou as informações da fonte e informou que a Polícia Civil já investiga o fato. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)