(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende aproximadamente 100 quilos de maconha no Sul de Minas

A droga estava escondido em um carro. O motorista fugiu de uma blitz e abandonou o veículo em uma estrada vicinal e fugiu por um matagal


postado em 08/01/2019 17:55 / atualizado em 08/01/2019 18:04

O veículo fugiu de uma blitz que acontecia na BR-459(foto: Reprodução/Google Street View)
O veículo fugiu de uma blitz que acontecia na BR-459 (foto: Reprodução/Google Street View)

Ação de fiscalização da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na BR459, em Santa Rita do Sapucaí, na Região Sul de Minas Gerais, terminou na apreensão de mais de 100 quilos de maconha. A droga estava escondido em um carro. O motorista fugiu de uma blitz e abandonou o veículo em uma estrada vicinal e fugiu por um matagal. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com a PMRv, uma blitz era feita no km 11 da rodovia. Os policiais deram ordem de parada para o condutor de um Ka, de cor branca. O motorista fez que ia parar, diminuindo a velocidade, mas, logo em seguida, acelerou. Ele deslocou até uma estrada vicinal sem saída. Por causa disso, abandonou o veículo fugiu para um matagal.

Buscas foram feitas na tentativa de encontrar com o condutor, porém ele não foi preso. Segundo a PM, o homem foi identificado. Ele é conhecido por cometer crimes na região, como o tráfico de drogas. No carro, foram encontrados 150 tabletes de maconha. O entorpecente estava escondido no banco de trás do veículo e no porta-malas.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Santa Rita do Sapucaí.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)