(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem saca R$ 1,5 mil, é roubada e sofre tentativa de estupro em BH

Caso aconteceu na Região de Venda Nova, onde uma mulher foi roubada por dois suspeitos; eles ainda a colocaram em um carro e tentaram estuprá-la


postado em 03/01/2019 19:35

Rua Santa Cruz do Escalvado, onde a jovem afirma ter sido abordada pelos suspeitos(foto: Reprodução/Google Street View)
Rua Santa Cruz do Escalvado, onde a jovem afirma ter sido abordada pelos suspeitos (foto: Reprodução/Google Street View)

 

Uma jovem de 19 anos viveu um pesadelo na noite dessa quarta-feira (2). Ela fez compras e sacou R$ 1,5 mil em um shopping da Região de Venda Nova, situado no Centro da regional. Ela se deslocou até a Rua Santa Cruz do Escalvado, no Bairro Céu Azul, onde foi abordada por dois suspeitos, segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM). Lá, eles roubaram o dinheiro dela, além de um aparelho celular e uma sacola de compras.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, feito com base nos relatos da vítima, os suspeitos também forçaram a jovem a entrar num Fiat Pálio. Dentro do veículo, ela sofreu uma tentativa de estupro e começou a gritar. Por conta dos berros, os suspeitos a abandonaram em um local não especificado no documento produzido pela polícia.


A ocorrência foi finalizada na 1ª Delegacia de Plantão de Venda Nova. Os suspeitos não foram identificados pela vítima, mas ela disse à PM que ambos usavam boné.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)