(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre moto e caminhonete mata uma pessoa na Zona da Mata; veja vídeo

Motorista fugiu do local, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF); condutor da moto morreu na hora, enquanto sua mulher sofreu fraturas e escoriações


postado em 31/12/2018 13:23

 

Uma caminhonete e uma motocicleta se envolveram em um acidente na noite desse sábado (29), na BR-116, em São João do Manhuaçu, Região da Zona da Mata. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Domingos, de 31 anos, morreu na hora. Ele pilotava a moto, que ficou completamente destruída por causa da batida. Cassiane Dutra estava na garupa e sofreu fraturas no fêmur e na bacia, além de diversas escoriações por todo o corpo.


O acidente aconteceu quando a caminhonete fazia uma conversão à esquerda. No sentido contrário, a moto não conseguiu frear e se chocou contra a parte frontal do veículo maior. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fugiu do local e não prestou socorro às vítimas.


Ainda segundo os bombeiros, Cassiane foi socorrida por um veículo da Prefeitura de São João do Manhuaçu. No caminho, a corporação cruzou com o carro do Executivo municipal e prestou socorros à vítima. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)