(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo flagra homicídio em posto de combustível de Ribeirão das Neves

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens assassinados tinham sido soltos, ainda na manhã desta quarta-feira, da Penitenciária José Maria Alkimin


20/12/2018 13:15 - atualizado 20/12/2018 13:32

Dois homens foram mortos, na manhã desta quinta-feira, em um posto de combustível de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, eles eram ex-presidiários e tinham acabado de ser soltos da Penitenciária José Maria Alkimin. As vítimas ainda não foram identificadas.

O crime ocorreu por volta das 7h, quando os dois homens abasteciam o carro no Posto Luma, Bairro São Pedro. Uma câmera de segurança do posto flagrou o duplo homícidio. O vídeo mostra que um Chevrolet Onix preto entra, vagarosamente, no posto, no sentido contrário ao do carro das vítimas. Uma delas está do lado de fora, falando com uma frentista do posto. De repente, a vítima é surpreendida com um disparo do assassino, que, em seguida, vai até a janela do veículo e atira contra o passageiro, volta e atira novamente contra o motorista. Por fim, antes de fugir, ele ainda atira contra o passageiro mais uma vez. 

(foto: Reprodução/Youtube)
(foto: Reprodução/Youtube)
O comparsa do assassino também é visto no vídeo atirando contra a vítima do lado de fora do carro. Antes de disparar, ele quase tromba com a frentista, que foge em pânico.

A dupla entra no Onix e foge sentido BR-040. Apesar de estar presente em toda a ação, a funcionária do posto não se feriu.
 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)