(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família de gerente é feita refém e assaltantes roubam banco no Sul de Minas

Criança de dois anos foi levada para a zona rural


postado em 19/12/2018 15:15 / atualizado em 19/12/2018 15:58

A família de uma gerente de banco foi feita refém por criminosos que pretendiam assaltar uma agência bancária na manhã desta quarta-feira, em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas. Quatro criminosos estão foragidos.

Quando o marido da gerente estava saindo de casa para trabalhar, foi abordado por duas pessoas que entraram na casa e fizeram a família de refém. Um dos criminosos levou a gerente até o banco em que ela trabalha, roubou a arma do segurança e levou o dinheiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o horário em que os criminosos foram ao banco coincidiu com o horário de abertura do cofre. 

O criminoso e a gerente foram de encontro aos outros integrantes da família. Enquanto o roubo acontecia, o marido da gerente, a filha de dois anos e a babá foram sequestrados e levados para a Zona Rural do município por outros três criminosos, com o próprio carro da família. 

Chegando ao local, os criminosos abandonaram a família, incendiaram o carro usado no roubo e seguiram na MG-183, sentido Alfenas. Segundo a PM, os criminosos não agrediram fisicamente a família feita de refém. O valor roubado não foi informado. Nenhum suspeito foi localizado. 
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)