(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro capota após batida e uma pessoa morre na BR-040

Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu próximo a Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


postado em 19/12/2018 13:45

Um grave acidente matou uma pessoa e provocou lentidão na BR-040 na tarde desta quarta-feira próximo a Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois carros bateram no km 492. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Devido a ocorrência, a pista teve que ser parcialmente interditada. O congestionamento ultrapassou dois quilômetros.

O acidente aconteceu por volta das 12h. De acordo com a Via 040, concessionária responsável pela rodovia, dois veículos bateram na pista no sentido Belo Horizonte / Brasília. Com o impacto, um dos automóveis capotou.

Uma pessoa, ainda não identificada, morreu na hora. Outras quatro ficaram feridas e estão sendo atendidas por socorridas da concessionária. Elas serão levadas para hospitais da Região Metropolitana de Belo Horizonte. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por causa da batida, a pista em direção a Brasília ficou parcialmente interditada. Os veículos passaram apenas por uma faixa durante um longo período. Por causa disso, longas filas se formaram no trecho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)