(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas morrem em acidente em rodovia mineira

Dois veículos de passeio se colidiram frontalmente no Km 17 da MGC-383, nas proximidades de São Brás do Suaçuí, Região Central do estado; três pessoas ficaram feridas


postado em 17/12/2018 20:25

Batida frontal deixou duas pessoas mortas na tarde desse domingo (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Batida frontal deixou duas pessoas mortas na tarde desse domingo (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

 

Os idosos Jones Corrêa, de 63 anos, e Roselene Correa, de 61, morreram na tarde desse domingo (16), em um acidente ocorrido nas redondezas de São Brás do Suaçuí, Região Central de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos se envolveram na batida: um modelo não especificado da montadora Mitsubishi Motors e um Fiat Palio. Outras três pessoas, uma adolescente e dois jovens, ficaram feridas.


De acordo com o relato do filho dos mortos, de 42 anos, aos bombeiros, a batida foi frontal e aconteceu depois que o Palio invadiu a contramão. A testemunha não identificada vinha logo atrás em outro veículo e presenciou a ocorrência. A filha dele, de 13 anos, estava no Mitsubishi com os avós e foi encaminhada ao Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete, com ferimentos e suspeita de fratura nas costelas.


Duas pessoas ocupavam o Pálio, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação informou que se tratava de um casal, socorrido ao mesmo hospital da adolescente. O condutor do veículo, 29, foi levado em estado grave, com trauma no tórax e na coluna. Já a passageira, 21, apresentava-se com escoriações.


Com o uso do aparelho desencarcerador, os corpos dos mortos foram removidos e entregues à funerária Resende. Conforme o relato dos bombeiros, houve necessidade de limpeza da pista, graças a um grande vazamento de combustível e óleo na pista, o que poderia ocasionar novos acidentes.


Além do Corpo de Bombeiros, a perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceram ao local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)