(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veículo desgovernado atropela mulher e duas crianças em ponto de ônibus em BH

O acidente aconteceu na Rua Corinto, próximo ao Posto de Saúde Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Serra, Região Centro-Sul da cidade


postado em 18/12/2018 14:32 / atualizado em 18/12/2018 17:29

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas(foto: Google Street View/Reprodução)
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas (foto: Google Street View/Reprodução)

Policiais militares apuram as causas de um acidente na tarde desta terça-feira no Bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um veículo desgovernado atropelou três pessoas, entre elas duas crianças, próximo ao posto de saúde Nossa Senhora de Fátima. O Corpo de Bombeiros socorreu duas das vítimas para o Hospital João XXIII.

O acidente aconteceu por volta das 14h. Os motivos do acidente ainda são um mistério. A condutora do veículo informou aos militares que seguia pela Rua Corinto, quando acabou se chocando na calçada. Ao ser questionada, alega que conduzia o carro regularmente pela via, mas não soube informar o motivo que perdeu o controle da direção. A motorista não apresentava sinais de embriaguez ou qualquer outro sinal de alteração de sua capacidade psicomotora.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e da PM estiveram no local e socorreram duas das vítimas. M.T, de 18 anos, e P.E, de 6, foram levados para o Hospital João XXIII. A vítimas mais velha terá que passar por exames, pois se queixava de dores. A a criança, segundo a PM, sofreu uma fratura na clavícula.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam W.S, de 11, que foi levado para o mesmo hospital. O estado de saúde delas ainda não foi informado.

A perícia da Polícia Civil fez os trabalhos iniciais para investigar o caso. Segundo a PM, nenhuma falha mecânica foi constatada no veículo. O carro foi liberado para um conhecido da condutora.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)