(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Motorista com sintomas de embriaguez bate carro e volta para beber em bar

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista conduzia um Uno que atingiu um Siena na Avenida João César de Oliveira, em Contagem


postado em 18/12/2018 14:12 / atualizado em 18/12/2018 16:01

A batida aconteceu no fim da tarde desta terça-feira(foto: Reprodução/Google Street View)
A batida aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (foto: Reprodução/Google Street View)


Um motorista foi detido no início da tarde desta terça-feira depois de se envolver em um acidente na Avenida João César de Oliveira, no Bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O condutor, de 41 anos, apresentava sintomas de embriaguez. De acordo com a Transcon, autarquia responsável pelo trânsito na cidade, depois da batida o homem retornou a um bar para continuar consumindo bebidas alcoólicas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista conduzia um Uno que atingiu um Siena próximo ao número 1144. O condutor do Siena afirmou que seguia no sentido crescente da via quando se aproximou de um semáforo. A luz amarela acendeu e, por isso, ele freou. Neste momento, acabou atingido pelo outro veículo, que seguia atrás.

O condutor do Siena afirmou o outro motorista pediu para que a polícia não fosse chamado, pois estaria embriagado. Em seguida, fugiu do local e foi para um bar da região. Os militares foram até o  estabelecimento e encontraram o homem fazendo uso de bebidas alcoólicas.

Segundo a PM, o condutor afirmou que deixou o local, pois a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele estava vencida. Ele passou pelo teste do etilômetro, mas o resultado não foi divulgado pela PM. Os autos de infração foram feitos e o homem preso em flagrantes. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)