Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sinais de embriaguez bate em moto e fere casal em BH

Médico pediatra dirigia a BMW na Avenida do Contorno, Região da Savassi, quando colidiu na traseira da motocicleta


postado em 08/11/2018 09:14 / atualizado em 08/11/2018 09:37

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)

Uma colisão entre uma BMW e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor da BMW, um médico pediatra de 34 anos, transitava pela Avenida do Contorno, na Região da Savassi, quando, no cruzamento com a Rua Cláudio Manuel, colidiu com a traseira de uma moto.

O condutor e a passageira da motocicleta caíram devido a batida e se feriram. Eles foram encaminhados para o Hospital João XXIII. O piloto teve fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo. A jovem de 17 anos, fraturou a perna esquerda e o tornozelo direito.

Guardas Municipais detiveram o motorista do carro e identificaram sinais de embriaguez no médico. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para delegacia do Detran.
 
* Estagiário sob supervisão  da subeditora Jociane Morais 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade