(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

No último dia, sistema de inscrição para o vestibular da UEMG está instável

Inscrições para o processo seletivo terminam nesta quinta-feira; Candidatos relatam dificuldade para completar o processo


postado em 06/12/2018 12:56 / atualizado em 06/12/2018 16:16

O sistema de inscrição para o vestibular da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) apresenta instabilidade no último dia, nesta quarta-feira (6). Candidatos relatam dificuldade para completar o processo e emitir o  Documento de Arrecadação do e-Social (DAE) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. 

“Depois de ir à UEMG, fazer 5 milhões de ligações e mandar 6 mil e-mails, eu consegui terminar a inscrição”, relatou uma mulher nas redes sociais.

De acordo com a assessoria de comunicação da universidade, o grande volume de acessos desde essa quarta-feira (5) é o motivo para a instabilidade e , até o início da tarde de hoje, tudo deve se normalizar. 

O Setor de Informática da UEMG informou que o sistema que cuida das inscrições é terceirizado e a empresa responsável já foi notificada. De acordo com a instituição, testes foram realizados e a emissão está voltando a funcionar corretamente. 

Candidatos que já fizeram a inscrição para o vestibular, porém, podem emitir o documento até esta sexta-feira (7) sem que o processo seja comprometido. A orientação, informa a UEMG, é que os interessados façam a inscrição o mais rápido possível. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)