(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cidades do Triângulo Mineiro têm deslizamentos e alagamentos durante a chuva

Precipitações atingem Uberaba e Uberlândia desde o fim de semana. Foram registrados deslizamentos, alagamentos, desabamentos, e interdições de residências. Não há registro de feridos


postado em 03/12/2018 17:23 / atualizado em 03/12/2018 17:43

Casa desaba em Uberaba e acabou interditada (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Casa desaba em Uberaba e acabou interditada (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Cidades mineiras já começam a ter problemas por causa da sequência de dias chuvosos. Na Região do Triângulo Mineiro, ocorrências foram registradas. Precipitações atingem Uberaba e Uberlândia desde o fim de semana. Foram registrados deslizamentos, alagamentos, desabamentos, e interdições de residências. Não há registro de feridos.

Em Uberlândia, muros de casas desabaram próximo a uma obra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). No local, houve um deslizamento de terra, o que provocou os danos nas residências. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Dnit, equipes deslocaram ao local, junto com a Defesa Civil do município para verificar a situação e “definir a melhor solução para o problema”. O em.com.br entrou em contato com a Prefeitura de Uberlândia para saber mais detalhes sobre o caso, mas até a publicação desta reportagem, não houve retorno. No fim de semana, a chuva provocou diversos pontos de alagamentos.

Uberaba


Situação semelhante foi registrada em Uberaba, cidade vizinha. Devido a chuva, uma residência, localizada na Rua das Macieiras, desabou. A Defesa Civil da cidade foi até o local para avaliar a situação do imóvel, que acabou interditado. Nenhum morador ficou ferido.

Nesse domingo, os militares fizeram o salvamento de um cachorro que caiu em uma vala, que se abriu devido ao afundamento de um poste às margens da Rua Milton Stefani.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)