(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Árvore cai dentro de resort em Caeté e atinge quatro pessoas

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão duas crianças. Uma delas sofreu um traumatismo cranioencefálico


postado em 03/12/2018 13:53 / atualizado em 03/12/2018 18:58

(foto: Rede Tauá/Divulgação )
(foto: Rede Tauá/Divulgação )

Uma queda de árvore deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira dentro de um resort em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão duas crianças, de 9 e 10 anos. Militares fazem o atendimento dos feridos.

A árvore atingiu quatro pessoas que estavam no resort(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A árvore atingiu quatro pessoas que estavam no resort (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Segundo o Corpo de Bombeiros, a árvore caiu e atingiu as quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças. Os mais velhos tiveram ferimentos leves, assim como um dos meninos. Uma das crianças acabou atingida na cabeça, o que provocou um traumatismo cranioencefálico.

Fontes do jornal Estado de Minas contaram que 45 crianças do 5º ano de uma escola foram até o resort para comemorar uma formatura de passagem para o ensino médio. A turma, de uma escola de Itabira, na Região Central de Minas Gerais, chegou pela manhã desta segunda-feira e ficaria até o fim da tarde. 

As duas crianças foram levadas de helicóptero para o Hospital João XXIII. Outras duas pessoas, que segundo informações do Corpo de Bombeiros seriam funcionárias do resort, foram socorridas por viaturas da corporação e encaminhadas para a mesma unidade de saúde.

Funcionária atingida por árvore no resort chega ao Hospital João XXIII(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)
Funcionária atingida por árvore no resort chega ao Hospital João XXIII (foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)


Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Rede Tauá confirmou que a queda de árvore aconteceu dentro do resort. “Estamos prestando todo suporte necessário aos envolvidos. Houve dois adultos e duas crianças feridos. Todos já foram encaminhados ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte”, informou.

A Polícia Civil iniciou os levantamentos para apurar as causas da queda da árvore. Equipe de investigadores iniciaram as investigações no local dos fatos. A perícia técnica também fez os trabalhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)