(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carnaval 2019: PBH divulga período de cadastramento de ambulantes

Podem se credenciar maiores de 18 anos com residência comprovada em BH. Credencial dá ao ambulante o direito de circular pelos desfiles de blocos de rua


postado em 24/11/2018 14:16 / atualizado em 24/11/2018 14:30

Aproximadamente 9,5 mil ambulantes foram credenciados para trabalhar durante o período oficial do Carnaval de Belo Horizonte em 2018(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Aproximadamente 9,5 mil ambulantes foram credenciados para trabalhar durante o período oficial do Carnaval de Belo Horizonte em 2018 (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) divulgou o edital para ambulantes interessados em comercializar bebidas e adereços carnavalescos durante o Carnaval de Belo Horizonte 2019. O chamamento é destinado a pessoas que pretendem comercializar bebidas e adereços carnavalescos durante o período oficial da folia belo-horizontina, entre os dias 16 de fevereiro e 10 de março de 2019.

Podem se credenciar maiores de 18 anos com residência comprovada no Município de Belo Horizonte. Os interessados devem apresentar os originais e uma cópia simples dos seguintes documentos: identidade com foto, CPF e comprovante de residência. O Formulário de Adesão ao Credenciamento com Declaração de Compromisso de Execução dos Serviços dentro das Normas Editalícias, disponível no link do chamamento, deve ser levado já preenchido e assinado.

A credencial, pessoal e intransferível, dá ao ambulante o direito de circular pelos desfiles de blocos de rua, desde que o profissional respeite as normas descritas no edital, entre elas a proibição de venda de alimentos, bebidas fracionadas e em recipientes de vidro. 

A data e horário de entrega das autorizações e credenciais serão informados pelo endereço eletrônico oficial do Carnaval Belo Horizonte 2019 e no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente no BH Resolve, que fica Rua Caetés, 342, no Centro, de 3 a 14 de dezembro, das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. O link para o edital pode ser acessado aqui: https://bit.ly/cadastroambulantes.

Quem tiver alguma dúvida sobre o edital deve apresentá-la por escrito, pessoalmente, à Secretaria Municipal de Política Urbana, na avenida Álvares Cabral, 217, 6º andar, Centro, Belo Horizonte, exclusivamente em dias úteis, das 9h às 17h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)