(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre ônibus e carreta deixa feridos na BR-381, na Grande BH

Acidente ocorreu em um trevo no Bairro Bom Destino. Trânsito ficou lento na região


postado em 15/11/2018 17:37 / atualizado em 15/11/2018 18:18

Ver galeria . 6 Fotos Carreta e coletivo bateram na tarde desta quinta-feira na BR-381, altura do Bairro Bom Destino, em Santa Luzia. Acidente deixou feridosCorpo de Bombeiros/Divulgação
Carreta e coletivo bateram na tarde desta quinta-feira na BR-381, altura do Bairro Bom Destino, em Santa Luzia. Acidente deixou feridos (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus na tarde desta quinta-feira na BR-381, no Bairro Bom Destino, entre Santa Luzia e Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da linha 4830 (Caeté via Cidade Industrial/Contagem) passava por um trevo próximo ao km 450. Ao atravessar a via, houve a colisão com a carreta. 

O Corpo de Bombeiros informou que seis pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Além das viaturas, o helicóptero da corporação foi acionado para socorrer as vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por volta das 17h30, o trânsito era lento no local.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)