(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Meteorologia prevê pancadas de chuva durante o feriado prolongado em BH

Expectativa é que tardes sejam chuvosas em Belo Horizonte e também no interior do estado


postado em 15/11/2018 09:54 / atualizado em 15/11/2018 10:01

Tempo amanheceu aberto, mas nuvens já deixam céu nublado na capital mineira. Na imagem, viaduto na Avenida Cristiano Machado sobre a Silviano Brandão, entre os bairros Floresta (Leste) e da Graça (Nordeste)(foto: Beto Novaes/EM/D.A PRESS)
Tempo amanheceu aberto, mas nuvens já deixam céu nublado na capital mineira. Na imagem, viaduto na Avenida Cristiano Machado sobre a Silviano Brandão, entre os bairros Floresta (Leste) e da Graça (Nordeste) (foto: Beto Novaes/EM/D.A PRESS)
Moradores de Belo Horizonte amanheceram animados para aproveitar o feriado com o tempo relativamente aberto do início da manhã. Mas a chegada das nuvens e a perspectiva informada pela previsão do tempo de pancadas de chuva na parte da tarde, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), podem complicar as atividades ao ar livre.

A temperatura mínima registrada na capital ficou em 18°C e a máxima pode chegar aos 30°C em BH. A possibilidade de pancadas de chuva se estende a praticamente todas as demais regiões do estado. No interior, os termômetros variam entre 13°C no Sul de Minas e 38°C, no Norte de Minas.

As chuvas mais signinificativas estão previstas para as regiões Sul, Centro-Oeste, Central, Triângulo Mineiro e Zona da Mata. Para o restante do feraido prolongado a previsão aponta o mesmo perfil, com possibilidades de pancadas de chuva na parte da tarde em boa parte do estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)