(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com van escolar deixa dois adolescentes feridos em Uberaba

Segundo o Corpo de Bombeiros, os outros dois menores que estavam no veículo sofreram ferimentos leves. As vítimas ainda não foram identificadas


postado em 01/11/2018 20:11 / atualizado em 01/11/2018 21:54

O acidente ocorreu próximo ao Posto Calcário, na BR-050(foto: Reprodução/Google Street View)
O acidente ocorreu próximo ao Posto Calcário, na BR-050 (foto: Reprodução/Google Street View)
Dois adolescentes estão em estado grave após uma van escolar colidir contra uma caminhonete na BR-050, a 24 quilômetros de Uberaba, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, próximo ao Posto Calcário.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo escolar seguia no sentido Uberlândia, no qual tentou atravessar a rodovia. Neste momento, a van foi surpreendida pela caminhonete, que seguia no sentido contrário e atingiu a traseira da van.

Ainda de acordo com a corporação, na van escolar havia, além do motorista, mais cinco adolescentes. Quatro sofreram ferimentos leves e recusaram atendimento. Outras duas vítimas estão em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Escola, em Uberaba.

Procurada, a MGO, concessionária responsável pelo trecho e pelo transporte das vítimas, optou por não disponibilizar informações sobre os envolvidos na ocorrência. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)