(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é baleado ao tentar assaltar policial em Belo Horizonte

O menor, de 15 anos, foi atingido nas nádegas e perna e socorrido para o Hospital Odilon Behrens. Dois suspeitos fugiram e ainda estão sendo procurados


postado em 29/10/2018 12:02 / atualizado em 29/10/2018 12:48

(foto: Google Street View/Divulgação)
(foto: Google Street View/Divulgação)

Imagens de câmeras de segurança poderão ajudar na identificação de dois suspeitos de tentar assaltar um policial civil no Bairro Minas Brasil, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Um terceiro comparsa acabou baleado, quando o agente reagiu ao crime. O adolescente foi socorrido e encaminhado para o hospital.

De acordo com a Polícia Civil, o investigador deixava a noiva em casa, quando os grupo chegou em um veículo. Os homens desembarcaram, sendo que ao menos um deles estava armado. Eles apontaram a arma para o policial e tentaram revistar o agente. Neste momento, segundo informações da corporação, ele reagiu e atirou no adolescente.

Logo em seguida, o restante do grupo voltou para o carro e fugiu em alta velocidade. O adolescente, de 15 anos, foi baleado nas nádegas e nas pernas. Ele foi conduzido para o Hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento e continua sob escolta policial.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu imagens de câmeras de segurança de imóveis que possam ter flagrado a tentativa de assalto. Peritos também recolheram materiais genéticos que serão analisados para tentar chegar até os suspeitos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)