Publicidade

Estado de Minas

Policial militar é assaltado e tem carro roubado na Região Centro-Sul de BH

Ele foi abordado por dois assaltantes ao estacionar o carro no Bairro Santa Lúcia. Feito refém, ele só foi liberado em Nova Lima


postado em 24/09/2018 09:32 / atualizado em 24/09/2018 09:36

Um policial militar de 35 anos foi feito refém por assaltantes no fim da noite de domingo no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O carro em que ele estava foi roubado. 

De acordo com a PM, o policial havia acabado de estacionar o carro no cruzamento da Rua Roma com a Avenida Raja Gabaglia quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto. 

Eles mandaram o policial passar para o bando de trás. O que estava armado revistou o militar, que acabou identificado. Ele estava com um revólver ponto 40, que foi tomado pelo assaltante. 

O policial foi obrigado a deitar no assoalho do carro enquanto um dos assaltantes assumiu a direção. Ele só foi liberado no Viaduto da Mutuca, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De lá, ele ligou para o 190. Policiais fizeram rastreamento, mas até o encerramento da ocorrência os assaltantes não haviam sido localizados. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Plantão do Barreiro. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade