(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens morrem carbonizados em acidente de carro no Vale do Rio Doce

Vítimas voltavam de uma festa quando motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore na zona rural de Bugre. Testemunha disse que carro estava em alta velocidade


postado em 24/09/2018 08:51

(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)

Um homem de 43 anos e quatro rapazes com idades entre 17 e 20 morreram depois que o carro em que estavam bateu em uma árvore e pegou fogo na zona rural de Bugre, no Vale do Rio Doce. 

O acidente ocorreu na madrugada de sábado no povoado de Córrego Rio Branco. Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que estava com as vítimas e a família em uma cavalgada realizada em uma fazenda da região. Essa pessoa disse que o motorista do Palio Weekend (o jovem de 20 anos) e outros três ocupantes consumiram bebidas alcoólicas. 

O grupo ficou na festa até quase meia-noite. A testemunha contou que saiu na frente das vítimas em outro carro, onde estavam parentes, quando eles foram ultrapassados pelo Palio. O homem contou aos policiais que estava a aproximadamente 80 quilômetros por hora e que as vítimas poderiam estar a 120. 

Quando chegou no alto de um morro, viu o carro das vítimas pegando fogo. Toda a parte da frente do carro foi danificada. Ele correu para o local, abriu as portas do lado esquerdo e conseguiu tirar o homem de 43 anos. No entanto, ao não conseguiu socorrer os outros porque o fogo o impedia de chegar mais perto. 

Quando a polícia chegou ao local, o passageiro retirado pela testemunha morreu no local. Os outros quatro jovens foram carbonizados. Os corpos foram levados por uma funerária de Caratinga ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a polícia militar, devido aos traumas verificados pela perícia, a suspeita é de que todos estavam sem cinto de segurança. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)