(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeitos de tentar comandar tráfico de drogas em Contagem

Um dos suspeitos ainda teria tentado subornar militares em troca da liberdade


postado em 25/10/2018 14:10 / atualizado em 25/10/2018 15:43

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)

Três homens foram presos após denúncias de que estariam andando fortemente armados na Vila Pérola, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira. Segundo informações, os criminosos teriam vindo do Rio de Janeiro e de São Paulo para comandar o tráfico na região.

Diante das informações, a Polícia Militar (PM) instaurou a Operação Saturação, que apreendeu armas, munições e drogas no aglomerado. Com a chegada das viaturas, os suspeitos correram e pularam o muro de uma casa. Adam Christian Pereira dos Santos Lima, de 23 anos, foi abordado enquanto passava por cima do telhado de uma casa, onde foram encontradas algumas armas e um rádio comunicador.

Adam teria levado os policiais à uma casa onde seria o depósito das drogas. Com a chegada da PM, Eduardo Esteves Ferreira, de 25 e Wesley Vinicius Miranda Madalena, de 18 foram abordados. Na casa foram encontradas outras armas, munições e drogas. Segundo os policiais, um dos suspeitos ofereceu aos militares uma arma de fogo em troca da liberdade.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, uma pistola 380, uma espingarda calibre 24, duas espingardas calibre 12, 102 munições de calibres diversos, duas balanças de precisão, 34 buchas de maconha, 172 pinos de cocaína, um papelote de cocaína, 16 comprimidos de êxtase e três rádios comunicadores. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Contagem.
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)