Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil apura morte de morador de rua na área hospitalar

Testemunhas informaram que uma briga teria terminado no homicídio. Vítima não foi identificada


postado em 17/10/2018 14:42 / atualizado em 17/10/2018 15:43

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de um morador de rua na área hospitalar, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira. Testemunhas que assistiram parte da ação informaram, no boletim de ocorrência, que teria ocorrido uma briga entre os próprios moradores de rua, terminando na morte de um deles. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, os militares encontraram o homem gravemente ferido na cabeça e no tórax, perdendo muito sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima, que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

A PM não conseguiu identificar a vítima, pois ela não portava documentos. Segundo os militares, o homem tinha aproximadamente 40 anos. Os dois suspeitos, conhecidos como ‘Verdim’ e ‘De menor’, não foram localizados. Ninguém foi preso.
 
*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade