Publicidade

Estado de Minas

Criança de 11 anos morre afogada no Sul de Minas

O menino teria entrado no lago para pegar a bola de futebol que caiu no lago. Seu amigo, que também entrou na água, conseguiu sair


postado em 15/10/2018 21:55 / atualizado em 15/10/2018 22:12

(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Um menino de 11 anos morreu afogado na tarde desta segunda-feira após se afogar em um lago na cidade de Machado, no Sul de Minas. Ele teria entrado no lago para pegar uma bola de futebol que caiu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 16h10, agentes foram acionados para socorrer uma criança que teria se afogado em um lago do município. Chegando lá, o corpo foi localizado a 10 metros da margem.

Ainda conforme a corporação, os bombeiros foram informados de que dois garotos jogavam futebol nas proximidades quando a bola caiu no lago. Os dois teriam entrado na água, mas um deles começou a se afogar e tentou se agarrar no amigo, mas não teve sucesso. O outro menino conseguiu sair.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram procedimentos de reanimação do garoto ainda no local e encaminhou a dupla para hospital da cidade. Porém, um deles não resistiu.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros ainda auxiliou na tentativa de socorro.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade